Gran Canaria dia 2 – Puerto Rico

Gran Canaria dia 1 – Praia de Puerto Rico

No nosso segundo dia em Gran Canaria, resolvemos relaxar por aqui mesmo e explorar a cidade! Entao o plano era: tomar café no hotel, ficar um pouco na piscina e de tarde passear no centro e ir pra praia.

O Sol estava bem forte ontem, entao nao quis ficar muito tempo no Sol. Tomamos café com as coisas que compramos no mercado (aliás, o hotel tem uma lojinha que é super útil, fui comprar pao de manha para o café, adoro os paes da Espanha!). Ficamos na piscina ou deitados nas espreguiçadeiras por várias horas. O bar do hotel também era legalzinho.

Saímos dali apenas as 4:15 da tarde, trocamos de roupa e fomos andar pelo centro. Eu achei que seria mais longe mas TUDO fica a 10 min andando no hotel, ladeira abaixo. Primeiro, vimos um shopping center ao ar livre: várias lojas, restaurantes e bares. Andamos um pouco por ali e eu queria continuar andando pra achar a rua principal… mas, aquela era a rua principal.

IMG_20170629_170322291_HDR

O centro era só esse shopping center mesmo! Entao voltamos pra lá e ficamos num bar irlandes que tem um drink de Baileys mara e outros cocktails por €4 (ate as 6, depois fica €6). Depois paramos num restaurante, onde comi croquetas de jamon.

Depois dali fomos jogar mini golf! Vimos 3 lugares pra jogar ali no centro. Fomos no mais barato, €3,5 por pessoa (Subway mini golf – e eles tem também vários tours e passeios). Foi divertido, minha primeira vez jogando e eu nao fui tao ruim! haha

Depois de lá fomos para a praia, o Sol ja estava bem fraco e quase se pondo, apenas deitamos um pouco nas cadeiras la e depois fomos para um dos restaurantes na beira da praia (Restaurante Venezia). O objetivo era comer paella! Pedimos uma paella de frutos do mar para uma pessoa + pao e dividimos, pois a gente tava já tao cheio de beber e beslicar o dia todo. Uma paella + 1 taça de vinho + 1 cerveja + pao e manteiga deu €22,5.

Depois de lá, já estava de noite, umas 21:45. O que fazer? Voltamos para o shopping center e as lojas ainda estavam abertas! Os bares e restaurantes estavam mais cheios. Nao queriamos parar em nenhum ainda entao so compramos cava num mercadinho e ficamos tomando sentados num banquinho e observando as pessoas. Tinha tantas famílias e crianças!

Uma coisa que me chamou a atencao foi que, infelizmente, tem muitas pessoas ali vendendo drogas. Os caras ficam por ali e ate te oferecem caso voce olhe pra eles ou passe perto…

Isso já era umas 11 da noite e o James tinha me feito prometer que íamos ficar na rua até 1 da manha. O que é difícil pra mim, sempre fico com sono cedo! haha entao dali fomos para um bar que tinha Drag Show e comédia. Tinha uma Drag comediante que até pegou no nosso pé quando chegamos… hahah odeio isso, mas foi divertido! O que ela fez com outras pessoas foi bem pior! haha

Saímos dali e fomos andando de volta pro hotel (morro acima…) e chegamos em casa 1h da manha. Cumpri minha promessa! Nessas andanças pela cidade descobrimos lojinhas onde comprar qualquer coisa: perfumes, protetor solar, roupas, chapéus, cangas, saída de praia, chinelos, entao se voce está saindo de um país frio, nao se preocupe porque chegando aqui voce acha tudo, e nao é caro. Vimos também algumas clinicas de estética com massagens, fish massage, que queremos fazer, e um tal de Palmitos Park que queremos visitar.

O plano do dia 3 é ir para Puerto de Mogan. Vamos ver se tudo dá certo!

Anúncios

Um comentário sobre “Gran Canaria dia 2 – Puerto Rico

1. Pingback: Gran Canaria dia 3 – Puerto de Mogan | Um Tempo Fora

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )