Praia (de areia!) pertinho de Dublin: Portmarnock

E agora começam os posts mais coloridos e ensolarados, viva o verao! Aqui com 16 graus a gente sai sem casaco na rua e com 23 ja sai louca atras de uma pra aproveitar o Sol.

Semana passada eu fiquei sabendo que ia fazer 23 graus e ja tirei um dia off, precisava ir pra praia de qualquer jeito. Sol faz falta, minha gente! E olha que eu nunca gostei de calor e de torrar na praia, mas enfim… pesquisei quais as melhores praias perto de Dublin e fui: a escolhida foi Portmarnock. Fica a menos de 1h de Dublin de onibus (bus 32 ou 42).

Chegando la, que visao gostosa! Areia (e nao pedras!) e mar azul. Sem muito vento, familias sentadas na areia com crianças e cachorros, castelinhos, bolas… mas a praia eh grande e nao estava tao cheia entao tinha muito espaço livre. A praia fica entre Malahide e Howth.

Ficamos um bom tempo deitados so curtindo o Sol e o calorzinho! Usei biquini e short (primeira vez que uso essa combinaçao aqui). Achei que o Sol nao queimaria, mas ate que deu um pinguinho de cor! (bronzeado pra mim e vermelhao pro James, claro). Depois de um tempo caminhamos pela agua ate uma das pontas, perto de Malahide, onde tinha mais gente e vans vendendo sorvete, cachorro quente e batata frita.

Nunca uma tarde de folga foi tao bem aproveitada em Dublin!

Anúncios

2 comentários sobre “Praia (de areia!) pertinho de Dublin: Portmarnock

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s