Um hostel em Palermo, Buenos Aires

hostel em buenos aires

Ainda na depressão pós-viagem “Buenos Aires é linda quero morar lá”, vou começar a detalhar algumas coisas que vi por lá. Primeiro, onde fiquei: no hostel Mt Soho.

Fiquei lá de 21 a 26.09, num quarto de casal. Era pra ser sem banheiro privado, mas quando chegamos lá eles nos deram um quarto com banheiro. O preço foi R$400 e pouco para as 5 diárias. (eu e minha memória ruim, devia ter anotado!)

Localização: fica no bairro Palermo, que eu achei perfeito! A 4 ou 5 quadras das estações de metrô Plaza Itália e Scalabrini Ortiz, do Jardim Botânico na Av. Santa Fé, do Zoo de Buenos Aires, perto também do Jardim Japonês e outros pontos turísticos. Nas ruas em volta do hostel tem muitas lojas, bares, restaurantes, cafés, Starbucks, Freddo, pracinhas, enfim, adorei o bairro! Como é perto do metrô, dá pra ir pra qualquer lugar facilmente, tem muitos pontos de ônibus perto também.

O Hostel: é bom, bem bonitinho, os quartos têm temas como The Beatles, Disco, Incas. O hostel é pequeno, tem uns 6 ou 7 quartos só, o café da manhã começa 9:30. Isso foi outra coisa que não constava na reserva que fiz no Booking.com, mas quando chegamos lá, estava incluído. A equipe foi simpática e nos ajudou em tudo. Cozinha pequena, um PC com internet, wi-fi grátis em todos os ambientes.

No corredor, tem 2 banheiros pequenos e um lavado ao lado. São os banheiros dos quartos compartilhados.

O quarto: o nosso foi o The Beatles *-* com cama de casal e banheiro privativo. O banheiro era bem pequeno, mas o chuveiro era ótimo e a pia também tinha água quente.

Obs.: A úncia coisa que não foi tão legal e poderia ter atrapalhado, foi uma confusão que eles fizeram com as minhas reservas. Eu reservei pelo Booking.com com uns 2 meses de antecedência. Faltando 1 mês, mandei e-mail pro hostel confirmando a reserva, eles responderam prontamente e estava tudo ok, mas quando o Thiago chegou lá, eles não tinham reservado, por sorte o quarto masculino tinha uma vaga. Enquanto estávamos lá, um casal chegou, eles tinham feito reserva, mas não tinha quarto pra eles! Ou seja, é bom ficar bem atento, mandar e-mail várias vezes e/ou ligar lá pra confirmar sua reserva, pra não correr o risco de chegar lá e não ter vaga e ter que ir procurar outro em cima da hora. Fora isso, recomendo muito, gostei do lugar e principalmente do bairro!

 

Site: http://www.mtsoho.com.ar

Endereço: Guatemala 4612, entre Armenia e Gurruchaga.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s